Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui! (Pode ser traduzido de duas formas: "Não é culpa minha eu não ser popular!" ou "Eu não sou popular e não importa o quanto eu olhe, isso é culpa sua!")
O título pode ser grande e difícil de guardar, mas você pode chamar de WataMote, e vá assistir *-*
O anime teve fim nessa terça-feira, infelizmente. Ele tem como personagem principal Kuroki Tomoko, uma garota privada da popularidade por sua personalidade, extremamente tímida e anti-sociável, aos olhos da sociedade uma estranha e esquisita. Ninguém fala com Tomoko, ninguém tem pena dela, mas ela não liga, espera ansiosamente o dia em que quebra as correntes da personalidade perfeita e as pessoas a reconheçam pelo o que ela realmente é. A única amiga dela, é Yuu, que era como ela, mas quando separadas no ensino médio, Yuu fica igual à todas as outras garotas. Ela tem um irmão mais novo, Kuroki Tomoki, à quem ela era extremamente ligada quando criança, e admirada por ele. Mas ela acabou se tornando uma garota preguiçosa e desleixada que só pensa em jogar, ler mangás/ver animes e ficar na internet, e perdeu seu "brilho" aos olhos do irmão.
O anime tem 12 episódios incríveis, vale muito a pena assistir e se divertir com Tomoko, e mais alguns personagens dóceis e incrivelmente surpreendentes.
Claro que, como sempre vou deixar a abertura do anime pra vocês :3